7 Tendências da Moda 2018

Hello, Hello Amorinhas Saltitantes, tudo bem com vocês? Aí comigo não podia estar melhor! Hoje vim falar das Tendências da Moda do próximo ano:
 
    Então hoje eu vim falar melhor sobre as tendências dá moda 2018, para que você já se antene para já começar a lacrar próximo ano!

 • Azul Serenety:


Então o Azul Serenety é versátil e moderna, essa tonalidade é incrível pois combina tanto com o estilo Girl apaixonada como com o girlie, para dias mais quentes é ótimo combinar essa linda cor com o Jeans claro ou totalmente branco, já nos vestidos: ele fica ótimo com uma bolsa travessal e uma jaqueta Jeans escuro (#FicaADica)

 • Floral Renovado:


Já essa tendência, *ui ui ui* é para aquelas meninas Românticas que adoram combinar as roupas com seu estilo fofinho ❤! Essa tendência traz o romantismo dás cidades Italianas que é usada no drama de “Romeu e Julieta” ele traz leveza e sofisticação, tem para todos os gostos, é só procurar a palheta de flores perfeita para seu conceito de vida!

 • Sobreposição com Transparência:


Já essa tendência é mais “confiante” mas não pense que é só para meninas que são ousadas não, meninas Românticas também podem usar essa moda! A transparência com a sobreposição é algo que vem de muito tempo, décadas atrás, mas naquela época só víamos transparência quando era alguma festa badalada e talz, mas hoje nos vemos saindo com essa tendência só pra bater perna por aí, é tanto que a transparência não pode mais faltar no nosso guarda-roupa!

 • Calça Jeans Rasgada:


Já essa tendência todas nós já usamos, até os homens! É um estilo mais swag, largadão mas também se pode usar com outras personalidades (digamos assim), essa tendência era de nossas vós, só que desapareceu por um tempo e reapareceu agora com um ar mais (bem mais) moderno!

 • Sobreposição com Sutiãs Bralettes:


Essa tendência My God, me dei-me fôlego, um ar super Fashion cheio de personalidade, ele pode ser tanto usado com blusas, cropped’s e até mesmo com vestidos! Ele é muito bom em um look vamos dizer “descontraído”

 • Aposta nos Tons Neutros:


Esse todos aqui (que mim acompanham desde o começo) sabem que é um dos meus preferidos de todos, eu amo esse estilo Clin, ele deixa a pessoa mais leve, bom para dias de calor, e ainda fica entre nós disfarça aquela barriguinha que ganhamos nesse feriado (rsrs), ele nunca sai de moda!

 • Boho com toque chique:

Esse é a segunda tendência nessa lista que eu mais amo! Ela tem um estilo bem minha cara, mais Clin com uma pegada moderna, é ótimo pra sair, e também como já disse em várias tendências: Isso nunca sai de moda, é meio Rip, paz e amor (amo estilo assim)



Então é isso, beijos até próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas