Coque Bagunçado (Donuts)

Hello, Hello amorinhas saltitantes! Tudo bem com vocês? Meus amores o meu dia tá lindo! Então hoje eu vim falar nesse post sobre um penteado que eu AMO! É o coque Bagunçado ou mais conhecido como coque Donuts!

    Eu vim mostrar o passo a passo, o resultado em mim e em outras garotas! Mas antes eu vou explicar um pouco sobre ele na minha vida! 
Meninas esse coque me ajuda bastante na hora que meu cabelo tá no Bad Hair Day! Ele além de deixar você com um aspecto bem bonito ele ainda deixa seu cabelo “imperfeito/sujo” maravilhoso, eu amo ir com ele para a escola! Ele também combina muito com os looks que eu disse no post Looks para arrasar na Faculdade (https://nahblogoficial.blogspot.com.br/2017/06/look-para-arrasar-na-faculdade.html?m=1)


Como fica ( Em outras meninas):









 Como fica em mim:.                                                                                                                 



Nesse dia eu me inspirei! O coque tem que ter bem Bagunçado, e na minha opinião quanto mais alto, mais bonito! Então caprichem!


Como se faz:.                                                                                                                                     .



1• você vai amarrar ele, eu amarro com 3 voltas! Mas depende do seu gosto!
2• você vai pegar a xuxinha mais grossa, e vai colocar no topo, vai distribuir alguns fios nela
3• vai começar a enrolar
4• depois, você só coloca os fios presos ou deixa eles soltos (como eu fiz)


Beijocas para vocês minhas lindas!

Comentários

Postagens mais visitadas