Séries dá Netflix Viciantes

Hello, Hello amorinhas saltitantes! Tudo bem com vocês? Minha vida tá toda cheia de perguntas lá no WhatsApp, eu vou fazer um #NahResponde então mande sua pergunta! Hoje vim falar sobre um assunto que eu AMOOOOO, Séries:


      Então tem várias séries que eu já assistir, quero assistir e estou assistindo, então lá vai 4 séries maravilhosas que, na minha opinião são super viciantes

1•  The Originals: Meu Deus, essa série é perfeita, foi feita para a minha pessoa! Gente essa série é uma história de uma família que originou os vampitos, pra que já assistiu The Vampires Diaries sabe que tem uma participação especial das duas séries! Mas não precisa assistir TVD para conseguir entender o enredo de The Originals, então voltando, eu tô assistindo a primeira temporada ainda! Mas em um dia eu assistir cinco episódios seguidos! Eles são Híbridos, Vampiros, Lobisomens, Bruxas, Humanos
 Sig: Híbridos: mistura de duas espécies ( Klaus dá série The Originals, ele é Híbrido metade Lobo metade Vampiro)

2• The Vampires Diaries: Essa série é viciante, mas infelizmente não consegui terminar de assistir, mas prometo voltar logo, logo pois já já vai começar as férias e eu vou mergulhar nesse mundo de NETFLIX! A série conta a história de dois vampiros que se apaixonam por Elena, ela é uma cópia de Katherine, uma vampira que Stefan se apaixonou algo assim! Obs: eu li os livros, e não todos os capítulos dá série!

3• Anatomia de Grey: Essa eu fui longe, assistir até a segunda temporada, espero voltar em breve com essa série novamente, ela conta a história de Meredith Grey, que se apaixona por seu chefe, tem uma mãe que tem Alzheimer, que teve um caso com seu amigo, ela é uma residente que é preferidinha de Derek (o doutor mais gato) ela se envolve com vários! Mas acaba se casando com ele, mas eu pesquisei e acabei sabendo que.... Vocês acharam que eu ia dar spoiler? Não não não

4• Pretty Litte Liars: Amo essa série, mas infelizmente não fui a fundo! Na época eu estava em semana de provas, então não conseguir terminar e acabei ficando sem tempo! Mas saibam que é uma história de 5 amigas, é uma delas morrem! Me lembro que um dia na minha escola minha professora de religião deu um texto para nós lermos e compiarmos as perguntas e respondessemos , só que lá em baixo tinha escrito assim: I’m The -A, e eu coloquei Shhh (símbolos delas), mas depois de algum tempo começa a vim mensagens que só Alyson sabia! Então elas ficam na dúvida ela morreu ou não? Eu também pesquisei e ... Ah que pena, vocês tem que assistir

Beijocas grandes 😘😘, tchau tchau

Comentários

Postagens mais visitadas