Desafio Vida Saudável

Hello, Hello amorinhas saltitantes! Tudo bem com vocês? Eu estou muito melhor agora, escrevendo para vocês! Então hoje eu vim falar sobre um desafio um pouco (só um pouquinho) desafiador


         O desafio, é para todas vocês (minhas leitoras, e leitores), de 30 dias, para ter uma vida mais saudável neste período, esse desafio vai ser produzido lá no meu Insta: nah_blog_oficial, com a #30DiasSaudaveis



Como funciona: (prática)

•Comidas saudáveis: Frutas, Legumes, Cereais... Nada de muita fritura!

•Bebidas: (Para menores)

Água, suco natural! Menos sucos de caixas, refrigerantes,  sucos em saco!
(Pra maiores)

Água, suco natural! MENOS sucos de caixas, refrigerantes,  sucos em saco! NADA de bebidas alcoólicas! 

• Água: pelo minino 2 litros por dia!

•Exercícios: App: Q48 

Mais coisas lá no insta, beijinhos para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas