As tendências de Biquínis

Hello, Hello amoras saltitantes! Tudo bem com vocês? Comigo tudo em perfeita harmonia, meninas e meninos hoje vim falar sobre Biquínis que estão na moda! Gente eu vou mostrar as fotos, vou comentar! Então é isso espero que gostem



   Então vamos lá:

1•

Então gente eu amo esse Biquíni! Ele tem tiras nos lados (o que dá um super charme), ele é acolchoado (com bojo) para aquelas meninas que não se sentem a vontade sem um belo de um bojo! E a cor? Nem se fala, ela traz um ar romântico por conta das flores mas também tem sua parte misteriosa com o preto e as suas tiras

2•                                                 

Então gente esse é mais marinheira, que na minha opinião é um dos temas mais bonitos de se abordar! A parte de baixo do biquini é cintura alto, que proporciona uma barriga reta para aquelas meninas que estão um pouco acima do peso, a parte de cima tem franjas e é uma parte perfeita pra quem quer ter aquela marquinha de sol bem fina (tipo eu rsrs) 

3•                                                 

Então aqui eu já abordo os Maiôs! Esse daqui é bem charmoso, tem uma pegada misteriosa pois é quase um biquíni, a única coisa que diferencia os dois é essa cobertura que tem juntando as duas partes! É ótimo para aquelas meninas que querem ir pra praia mas não gostam muito de Biquínis! Preto e branco é perfeito pra essa época! E ainda sua alça é fina e ajustável!

4•                                                 

Esse daqui é um pouco mais ambicioso, tem essas tiras que insinuam ser de ouro, com um cinto, e na parte de trás um X, esse maiô é simples mas tem esses detalhes que deixam ele cheio de superioridade! PS: É o que eu mais amo! Heee

Beijocas, e até próximo post!
Tchau Tchau maravilhosaaas

Comentários

Postagens mais visitadas