VOLTEEEI

Hello, Hello amoras saltitantes! Tudo bem com vocês? Comigo melhor agora! Então gente eu voltei e foi com tudo! Aqui vou explicar muitas coisas!




     Então eu tava demorando a postar porque?
Gente eu passei duas semanas exatas sem internet! É Nah mais não foi só duas semanas que você passou sem postar, sim gente eu sei só que eu tive mais dois problemas, um que passou e o outro só estar começando
1•: Falta de ideias, sim gente eu estava com esse “probleminha” eu não conseguia escrever! Não conseguia abrir o App e escrever um post!
2• (mais grave): Eu estou doente, sim! Eu ontem vomitei minha comida toda, já vomitei sangue, tenho muitas dores no estômago e nas costelas! Não sei o que eu tenho ainda, minha mãe já marcou a consulta, todos de casa estão orando (sou evangélica) pra não ser nada e Deus curar logo! Mas isso começou a mais ou menos uma semana atrás! Então gente eu agora que tive a oportunidade de escrever, estava mais fraca até ontem, hoje estou bem melhor! Então eu peço que compreendam

Beijocas grandes para vocês meus amores! Tchau Tchau lindaaas!

Comentários

Postagens mais visitadas