Avisos Importantes

Hello, Hello amorinhas saltitantes! Tudo bem com vocês? Eu estava com muitas saudades! Então hoje vim trazer uns avisos, sobre: hashtags, porque eu demorei tanto, novos post’s... Então vamos ao post



   1• Aviso: Porque eu demorei a postar?
R: Tava doente, ainda estou gripada, mas nas últimas duas semanas eu estava muito ruim! É tanto que nem escrevia muito no celular, estava mais na Netflix , dilatei a pupila 2 vezes (semanas diferentes) na primeira nove gotas em cada pupila, e na outra vez 3 em cada pupila

   2• Aviso: Por conta de ter ficado tanto tempo sem postar, hoje e amanhã vai sair oito post’s, hoje quatro e amanhã mais quatro (PS: Esse post não está incluído nessa temporada), então esperem que vai ter muitos post’s

   3• Aviso: HashTag nova! Vai ter a #PapoCalcinha: vamos falar sobre menstruação, dicas íntimas.... Então essa hashtag eu queria fazer desde o começo do blog, mas só agora pude então vai ser uma coisa que eu tenho certeza que vocês vão gostar muito

   4• Aviso: HashTag nova! Isso mesmo mais uma, essa já tá sendo executada: #EstudantesEmAcao, isso mesmo essa Hashtag é sobre estudos, dicas....

Beijocas grandes

Comentários

Postagens mais visitadas